domingo, dezembro 15

7º Congresso Hemisférico de Captação de Recursos




Captadores de toda a América Latina se reunirão na Cidade do México, dias 22 e 23 de janeiro de 2014, para a sétima edição do Congresso Hemisférico de Captação de Recursos na América Latina. O evento, terá transmissão online e associados (as) da ABCR têm desconto para participar.
O valor da inscrição para o associado da ABCR que quiser participar  só no Congresso, dia 22, é de 3 mil pesos mexicanos, em torno de 520 reais. Haverá também palestras específicas de aprimoramento no dia 23, ao custo de 800 pesos mexicanos a mais (150 reais). Aqueles que quiserem assistir o evento online pagarão pouco menos de 200 reais.
O Congresso será realizado pela AFP em parceria com a Tecnológico de Monterrey e tem apoio da ABCR na divulgação no Brasil. O Presidente da Diretoria da ABCR, João Paulo Vergueiro, será um dos palestrantes no evento.
Associados e demais profissionais brasileiros interessados em participar do Congresso podem procurar a ABCR no e-mailabcr@captacao.org, para montarmos uma delegação conjunta.
Veja as informações completas da sétima edição do Congresso Hemisférico na páginahttp://www.cca.org.mx/lideres/congresohemisferico/.

FONTE: captacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário