segunda-feira, agosto 10

6 passos para começar um negócio do zero

6 passos para começar um negócio do zero



Todo grande negócio começou com unidade e uma paixão. Mesmo magnatas como Richard Branson, Oprah, Bill Gates e Warren Buffett começou às zero.
Se você conhece a minha história, sabe que depois que eu foi ferido no futebol profissional, o meu sonho de jogar chegou ao fim. Passei um ano e meio sem dinheiro e dorme no sofá da minha irmã tentando descobrir o que eu ia fazer com a minha vida.
Naquela época, minha maior paixão era esportes, e que foi o meu foco durante o tempo que eu poderia lembrar. Eu queria ter a flexibilidade para fazer o que eu amo, e fazer uma vida que iria me para o resto da minha vida. Mas eu não tinha idéia de por onde começar.
Através partes iguais sorte e persistência, esse ano eu encontrei um mentor brilhante. I internado com ele por cerca de um ano e ele me pagou cerca de US $ 500 por mês. Servi-me em aprender com ele. Eu também fiz tudo o que eu podia para ganhar renda sobre os shows de trabalho de marketing de eventos colaterais e outros biscates.
Como eu colocar um pé na frente do outro, eu comecei a ver onde a minha paixão e habilidades cruzaram. Eu amei conectar pessoas e agregar valor a suas vidas. Eu amei fornecer qualquer serviço que eu pudesse a eles que iria ajudar a resolver um problema que eles tinham. Como eu prosseguido as coisas que me interessavam, comecei a montar eventos de networking. Comecei a formar o que se tornaria o meu negócio e marca, sempre em evolução ao longo do caminho.
Não era como se eu tivesse um plano perfeito traçado. Eu combinei minhas paixões, forças e visão para criar o negócio ideal para mim ao longo do caminho. Os empresários mais apaixonados são movidos por mais do que apenas dinheiro. Eles são conduzidos por viver uma vida plena.  
Se você ainda não descobriu a sua paixão, eu encorajá-lo a fazê-lo. Isso é parte da razão pela qual eu comecei The School of Greatness Academy - para ajudar as pessoas a perseguir suas paixões. Pense no que você animado como uma criança, ou a coisa que quando você faz isso você perde a noção do tempo e do espaço, você está tão perdido no momento. Você vai ser mais feliz quando você seguir a sua paixão. Eu amo o que Steve Jobs tinha a dizer sobre isso :
Seu trabalho vai preencher uma parte grande da sua vida, ea única maneira de ficar realmente satisfeito é fazer o que você acredita ser um ótimo trabalho. E a única maneira de fazer um excelente trabalho é amar o que você faz. Se você ainda não encontrou o que é, continue procurando. Não se acomode. Tal como acontece com todos os assuntos do coração, você saberá quando encontrar.
Depois de ter descoberto o que você quer fazer, aqui estão algumas coisas importantes a ter em mente ao iniciar o seu negócio a partir de zero:

1. Investigação seu mercado.

Sabendo que a concorrência sabe não vai cortá-la.Vá fundo. Mergulhe no seu mercado e estudá-lo como um perito.  
Pesquisa do Google para palavras-chave relacionadas ao seu setor. Não desanime se o mercado parece inundada. Você pode usar isso a seu favor. Isso significa que ele está trabalhando para aquelas pessoas e você pode fazer o trabalho para você. Há dinheiro lá.

2. Defina um objetivo financeiro tangível.

Eu definir novas metas a cada seis meses e sempre esticar minha marca inicial. Trabalho para trás e descobrir o que você precisa fazer todos os dias para chegar onde você quer estar. Definir uma meta que é um trecho para você e olhar para os passos que você precisa tomar todos os dias para atingir esse objetivo.

3. Quando você cria um site, tornar o conteúdo compartilhável.

É ótimo para fazer referência a alguns dos líderes em seu espaço, mas quando você está desenvolvendo a sua própria marca, é importante para criar um conteúdo exclusivo em um único hub. Um site que os seus leitores e telespectadores podem fazer referência a voltar, por mais de seu conteúdo incrível.Eu me inclino sobre Derek Halpern , que é um profissional para isso.  

4. Criar uma lista.

E-mail é melhor forma de moeda on-line e criar uma lista de e-mail é uma das ferramentas mais importantes na construção de um negócio. À medida que desenvolve o seu site compartilhável, começar a construir uma lista de e-mails das pessoas que visitam seu site. Em seguida, continuar a fornecer-lhes valor. Isso se traduzirá em compradores para o futuro lançamento de seu produto ou serviço.
Adicionando um formulário de opt-in em seu site e ter um lugar para armazenar seus e-mails são os dois primeiros passos para a construção de sua lista de e-mail. Recursos livres como HelloBar.com e AppSumo.com permitem que você coletar informações de e-mail em seu site. Para armazenar endereços de e-mail, eu recomendo o programa Aweber, que ainda oferece um teste gratuito de 30 dias.

5. Lançamento de um produto ou serviço que você pode vender.

Se você tem um objetivo financeiro que você partiu para os próximos seis meses, então você tem que vender alguma coisa. Aproveite o tempo para descobrir o maior desafia o seu público está enfrentando e construir o seu relacionamento com eles. Em seguida, criar algo que resolve o seu problema. Eu sei que isso é mais fácil dizer do que fazer, mas é fundamental. Suas ligações vêm da sua lista, você convertê-los em clientes, acompanhar e construir um relacionamento.  

6. Comece agora e melhorar como você vai.

Um monte de gente perder tempo pensando em fazer coisas perfeitas antes de lançar o seu negócio.O logotipo, o site, a cópia - tudo. Este é um desperdício de tempo. Vender o seu produto antes de torná-lo, oferecendo uma pré-encomenda.Concentre-se na obtenção de vendas e atrair leads.As empresas bem sucedidas lançar o tempo todo e eles não são perfeitos.  
Pense no Facebook e todas as mudanças e melhorias que ele fez. Comece com um produto pequeno e sempre estar melhorando. Lançamento on-line você pode vender mais e mais e não tem que trocar tempo de dólares.
A coisa mais importante é apreciar o processo e saber que você não tem que fazê-lo perfeito.Comece hoje. Se não agora, quando?


FONTE: entrepeneur

Nenhum comentário:

Postar um comentário