segunda-feira, agosto 17

15ª Conferência Anpei inova no formato das apresentações



A 15ª Conferência Anpei de Inovação Tecnológica, promovida pela Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras (Anpei), em Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco, de 24 a 26 de agosto, apresentará palestras simultâneas e apresentação de pôsteres com cases de sucesso de empresas inovadoras.
O auditório contará com três palcos, onde os palestrantes irão se apresentar simultaneamente para o mesmo público, que, com o auxílio de rádios receptores, poderá sintonizar na palestra de seu interesse.
A outra novidade é a exposição de pôsteres com cases de sucesso de empresas inovadoras. O número de apresentações inscritas foi recorde – 142 cases, 71% maior que nos anos anteriores –, sendo 33 deles selecionados para apresentações orais durante a conferência, em sessões paralelas. A iniciativa dá a oportunidade para todos os inscritos mostrarem suas histórias de sucesso.
No dia 27 de agosto a Anpei disponibilizará aos inscritos translado para visitas guiadas ao Porto Digital e ao Polo Jeep, que inclui a fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA), em Goiana, dois dos diversos exemplos de polos de inovação de Pernambuco.
As inscrições para participar do evento podem ser feitas até o dia da conferência, no site www.anpei.org.br/15conferencia


FONTE: FAPESP




Nenhum comentário:

Postar um comentário