terça-feira, abril 14

TECNOLOGIA: Projeto de carro japonês vem equipado com grill, karaokê e drone para selfies

A Nissan quer tornar o projeto realidade através de uma campanha de crowdfunding







Os japoneses estão planejando transformar o sonho de viajar e poder preparar um churrasco onde bem imaginar em realidade. A Nissan, em parceria com a Associação Japonesa de Churrasco, apresentou o projeto para seu novo carro multifuncional, o Nissan Ultimate Smart BBQ. Ele vem equipado com churrasqueira, pia, máquina de karaokê e até mesmo um drone para capturar selfies dos momentos de comilança e descontração.
O carro é baseado no modelo e-NV 2000, uma mini-van totalmente elétrica. Entretanto, o Nissan Ultimate Smart BBQ ainda é um projeto e precisa da ajuda de financiadores para sair do papel. O crowdfunding para arrecadação de pouco mais de 8 mil dólares está sendo realizado via Green Funding Lab e encerra dia 31 deste mês. 
Caso o financiamento coletivo dê certo, os donos dessa churrasqueira ambulante poderão usufruir de itens como: um grill elétrico de 1500W de potência, um sistema de proteção contra mosquitos por ondas ultrassônicas, chuva artificial para dias de calor escaldante, janela com monitor e conexão direta com smartphones, karaokê com tela integrada à janela, drone dedicado a selfies acoplado ao teto, pia, lixo e utensílios de cozinha acoplados ao porta-malas, toldo para armação anexa ao carro. Apesar das expectativas, vale uma ressalva para os brasileiros: a empresa não tem planos de lançar o modelo nas Américas.
Confira o vídeo de divulgação: 











FONTE: administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário