Material sobre Social Branding, com dicas de como inovar e se tornar uma marca com propósitos claros e relevantes, utilizando as novas tecnologias e novas mídias.
Esse é um conteúdo composto de um mix de minhas ideias com as do Simon Mainwaring, um dos maiores especialistas em Social Branding nos EUA.
Espero que goste e que seja útil.
Acesse o material quando quiser através do link:Whitepaper Social Branding.
FONTE: www.cleareducacao.com.br
|
Nosso OBJETIVO? Desenvolver discussões a partir de materiais de leitura disponibilizados, para uma reflexão (organizada de modo sistêmico) sobre atividades de gestão empresarial e possibilidades de estudos/pesquisas aprofundadas nos temas propostos. A IDEIA é dirimir a presumida distância entre prática e teoria. O FOCO ? ... é o campo de conhecimento relativo à interface Produção e Marketing. São suas inter-relações que nos interessam no campo da competitividade empresarial.
terça-feira, agosto 6
Whitepaper: como inovar e se tornar uma marca com propósitos claros e relevantes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário