domingo, fevereiro 16

Serviço para buscar um novo emprego

ZAP Empregos

Zap Empregos é o canal de busca de vagas da Zap. O serviço é gratuito e permite cadastrar seus currículos e buscar por vagas de emprego.
Ao entrar no site, a primeira interface que aparece é a busca. Nela o candidato pode filtrar o perfil, departamento, nivel hierárquico, ramo de atividade e cidade para pesquisar, além do campo para adicionar palavras-chave.
O serviço ainda conta com mais três seções interessantes, como o Canal RH, Glossário e a Revista. No Canal RH o usuário confere os últimos artigos escritos pelos profissionais da Zap com dicas sobre carreira e produtividade.
A guia Glossário conta com uma lista enorme de termos e jargões utilizados sobre carreira, todas com uma descrição detalhada e em ordem alfabética. E a Revista, por fim, traz matérias com notícias sobre vagas ou novidades na área de carreira e RH.
O usuário pode optar por realizar um cadastro gratuito para armazenar e disponibilizar seu currículo para as vagas que abrirem em sua área. Assim, quando alguma vaga compatível com o perfil do candidato aparece o site envia uma notificação via e-mail sobre a oportunidade.

FONTE: info.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário