quarta-feira, fevereiro 12

Serviço para buscar um novo emprego

Infoabout.me

Infoabout.me é um serviço online para profissionais que desejam armazenar seus dados e currículo para consulta. Apesar de ser em inglês, o site é uma ótima opção para divulgar seus dados profissionais pela internet, sem a necessidade de gerar vários PDF’s para imprimir.
Assim como o Linkedin, o serviço permite adicionar todos os dados profissionais do usuário, bem como a formação, experiência profissional, etc.
O site não funciona como uma rede social, mas sim como um serviço de consulta, onde é possível adicionar uma página personalizada com seu nome e ainda visualizar quantas pessoas já visitaram seu currículo.
O Infoabout.me pode ser útil para armazenar seu currículo e disponibilizá-lo para consulta de empresas e headhunters. O único problema é que o serviço ainda está disponível somente em inglês, dificultando o preenchimento de alguns dados. No entanto, pode ser uma ótima ferramenta para contato profissional e consulta de perfis de emprego.
Outro recurso interessante oferecido pelo webware é a opção para imprimir ou baixar o PDF de seu currículo. O site gera um currículo automaticamente em inglês, com todas as informações e até um QRCode, para fácil acesso à sua página do serviço na internet.

FONTE: info.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário