quinta-feira, fevereiro 13

Para brincar online - Google lança versão virtual de Lego

O Build with Crhome, uma parceira entre o Google e a Lego, permite ao usuário brincar com mais de 8 trilhões de blocos online. A novidade, segundo o Google, demonstra os avanços na tecnologia de seu navegador


Google e o Lego se uniram para criar aplicativo. Agora, é possível brincar com os blocos online (Foto: Reprodução)









O Google e a Lego resolveram unir forças em favor da procrastinação.Na manhã desta quarta-feira, 29, as duas empresas lançaram um aplicativo para Chrome, o navegador do Google, que permite ao usuário brincar com Lego online. O “Build with Chrome” (Construa com o Chrome) foi criado usando uma ferramenta de criação de imagens 3D chamada WebGL. Na prática, isso significa que você poder empilhar mais de  8 trilhões de  blocos de lego, rotaciona-los e criar as mais malucas construções. Se quiser, pode compartilhar seus feitos com os amigos, através do Google+, e deixar suas obras visíveis em um mapa global.
LINK DE ACESSO: 
http://www.youtube.com/watch?v=BQnRIRSvHJg



O aplicativo foi desenvolvido em 2012, por uma equipe do Google na Austrália, e só agora foi disponibilizado para o público. Apesar da aparente simplicidade da ideia, o Google avisa que o desenvolvimento do aplicativo é uma mostra significativa dos avanços conquistados no processo de criação de navegadores melhores.
RC

FONTE: epoca.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário