terça-feira, fevereiro 11

Marca de cerveja quer mudar Dia dos Namorados por causa da Copa

Brahma lança campanha 'Movimento 11'

Dia 12 de junho coincide com a data do jogo de abertura do mundial



Brahma lança campanha para antecipar o Dia dos Namorados em um dia (Foto: Divulgação)Brahma lança campanha para antecipar o Dia dos
Namorados em um dia (Foto: Divulgação)
A Brahma lançou uma campanha em defesa da antecipação do Dia dos Namorados neste ano para 11 de junho, uma vez que a data comemorativa no Brasil coincidirá em 2014 com a abertura oficial da Copa do Mundo, marcada para as 17h do dia 12 de junho.
Batizada de "Movimento 11", a campanha tem por objetivo "salvar a celebração dos casais apaixonados de um possível 'esquecimento' e assegurar que eles assistam ao jogo de abertura do mundial", informou a marca de cerveja, que é patrocinadora do evento da Fifa.
Desenvolvida pela agência Africa, a ação de marketing criou um página na internet para explicar o movimento e tentar conquistar adeptos para a campanha.
"A Abertura da Copa é 12 de junho. O dia dos namorados também. Alguém aí vai ter que se mexer", diz o texto da campanha.
Na página da marca de cerveja no Facebook, a adesão ao movimento ainda é discreta. Até por volta das 19h desta segunda-feira, o post do Movimento 11 tinha recebido 120 curtida, 41 compartilhamentos e poucos comentários, e nem todos de apoio. "Falta do que fazer hein, tantas coisa pra se preocupar no mundo, fazendo campanha por futilidade", criticou um internauta.

FONTE: g1.globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário