terça-feira, fevereiro 18

Instituto de Pesquisa em Bioenergia da Unesp abre vagas para pesquisadores

São quatro oportunidades em Rio Claro, com remuneração mensal de R$ 9,1 mil (Unesp)

Estão abertas, até 2 de março, as inscrições para os concursos que buscam preencher quatro vagas ao cargo de pesquisador III no Instituto de Pesquisa em Bioenergia da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Rio Claro.
Cada um dos concursos selecionará um profissional para atuar nas áreas de Bioinformática para Bioenergia, Caracterização de Biomassa para Bioenergia, Biorrefinarias em Bioenergia e Biossistemas para Bioenergia.
Os selecionados serão contratados em regime de tempo integral (RTI), com jornada de 40 horas semanais e remuneração mensal de R$ 9.184,94.
Para participar da seleção, o candidato deve ter título de doutor, experiência em coordenar projetos de pesquisa e produção científica avaliada nos últimos cinco anos, veiculada em publicação de importância nacional e internacional.
Os concursos incluem o julgamento e arguição do memorial e a apresentação e arguição do projeto de pesquisa. Na apresentação do projeto, o candidato deve demonstrar conhecimento sobre o assunto abordado e, após a apresentação, todos os membros da banca farão perguntas.
Os candidatos que obtiverem média final igual ou superior a 7, de pelo menos três examinadores, serão considerados aprovados. A ordem de classificação será estabelecida em razão da média final obtida.
As inscrições devem ser realizadas na Seção de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Unesp, localizada na Rua Quirino de Andrade, 215, no centro de São Paulo.
Mais informações

 
FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário