segunda-feira, fevereiro 3

Dicas de aplicativos para empreendedores




Para quem é empreendedor o tempo é uma das coisas mais importantes para o negócio. Por isso, nada melhor do que possuir ferramentas que ajudem na organização e na dinâmica de trabalho.


Confiras as dicas abaixo e potencialize os negócios!





AwardWallet ( Gratuito para iOS e Android)

É comum aos empreendedores que viajam constantemente acumular muitas milhas em companhias aéreas, diárias em hotéis e pontos no cartão de crédito. O problema é que cada programa de fidelidade tem prazos de validade e regras específicas, o que pode causar dor de cabeça a quem quiser controlar tudo e fazer o melhor uso dos pontos.
O AwardWallet possibilita consultar na palma da mão os dados de todos os programas de incentivo, facilitando o resgate de prêmios como upgrades de quartos ou classes de voo e descontos na compra de produtos.

XE Currency ( Gratuito para iOSAndroid e Windows Phone)

Faz a conversão de moedas com base nas taxas de câmbio em tempo real. Bom para empreendedores que trabalham com importação e exportação ou que viajam para outros países com frequência. O aplicativo permite monitorar simultaneamente a cotação de até dez moedas e consultar históricos, verificando se houve aumento ou queda de valor entre determinadas datas, por exemplo.

Expensify (Gratuito para iOSAndroid Windows Phone)

Funciona como um gerenciador de gastos, sobretudo para empresas que têm filiais, vendedores que passam muito tempo na rua e representantes comerciais. O app possibilita aos funcionários escanear notas fiscais, recibos e outros comprovantes de despesas com a câmera do aparelho.
O empreendedor pode aprovar gastos e reembolsos na tela do celular. O programa ainda gera relatórios em PDF e exporta dados para sistemas de gestão, como Excel, Evernote, SAP, Salesforce e Microsof Dynamics.


FONTE: Catho

Nenhum comentário:

Postar um comentário