quarta-feira, fevereiro 5

7º Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde

A Universidade Estadual Paulista (Unesp), a Universidade de São Paulo (USP) e a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) promovem, entre os dias 9 e 11 de abril, o 7º Congresso Nacional de Serviço Social em Saúde (Conasss), em São José dos Campos.
Assistentes sociais e profissionais de saúde estarão reunidos no congresso que oferecerá capacitação e fortalecimento da ação profissional frente as demandas emergentes da sociedade contemporânea, promovendo uma reflexão sobre a atuação do assistente social na saúde e suas interfaces com os demais setores.
Conferências, mesas-redondas, sessão de pôsteres e minicursos estão programados para os três dias de congresso, que terá como tema "As repercussões da crise do capital nas políticas de saúde e as ações do serviço social nas efetivações do direito".
As inscrições devem ser feitas até 14 de março e os trabalhos podem ser submetidos na forma de resumos ou trabalhos completos até o dia 14 de fevereiro.
O evento será realizado no Centro de Convenções do Parque Tecnológico de São José dos Campos, situado na Estrada Doutor Altino Bondensan, 500, em São José dos Campos (SP).
Mais informações: http://www.conasss.com.br/index.php 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário