terça-feira, fevereiro 18

2º Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada à Produção Animal

Com o tema “A ambiência como desafio para aumento da produção de proteína animal”, a Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Botucatu, em parceria com as unidades das cidades de Dracena, Tupã e Registro, realizam, nos dias 7 e 8 de abril, o 2º Seminário de Construções Rurais e Ambiência Aplicada à Produção Animal.
A proposta do evento é reunir estudantes, produtores e pesquisadores para apresentar os resultados das pesquisas da área de construções rurais e ambiência e, com isso, incentivar a cooperação entre as partes para o desenvolvimento de novos projetos.
Entre os convidados estão Daniella Jorge de Moura, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), que apresentará a palestra “Os desafios da ambiência na produção de aves e suínos”, e Lívia Carolina Magalhães Silva, da Unesp de Jaboticabal, que falará sobre "Desafios da produção animal brasileira frente as exigências de bem-estar animal".
Os participantes que desejarem apresentar trabalhos devem enviar o resumo até 20 de março, baseando-se em um dos quatro temas oferecidos.
As inscrições podem ser feitas até a data do evento, que ocorrerá no auditório Paulo Rodolfo Leopoldo, na Fazenda Experimental Lageado, na Unesp de Botucatu (SP).

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário