sexta-feira, outubro 4

Governo da Austrália lança concurso cultural no Brasil


O governo da Austrália lança no Brasil o concurso cultural "Conquiste o seu Futuro sem Limites" que levará à Austrália um estudante para cursar dez meses de ensino superior no país.

O concurso faz parte de uma competição mundial na qual estudantes devem criar cartões postais mencionando sonhos e dizendo como uma educação completada na Austrália poderá ajudá-los a chegar lá. O prêmio inclui passagens aéreas, alojamento, uma bolsa de estudo no valor de US$ 15,000 dólares australianos, pagamento de taxas universitárias e estágio em empresas locais.

premiado estudará de fevereiro a dezembro de 2014 e terá a chance de fazer um estágio no país. "A Austrália é um destino cada vez mais atraente para os brasileiros. Isso reflete o alto padrão das universidades australianas, a qualidade de vida no país e o calendário comum entre o nosso ano letivo e o brasileiro", disse Brett Hackett, embaixador da Austrália no Brasil.

Além do prêmio final, o curso de quase um ano com os custos pagos por empresas patrocinadoras do concurso, os setes primeiros finalistas passarão duas semanas na Austrália, em dezembro de 2013, para conhecer as instituições de ensino do país.

As inscrições começam no dia 1º de outubro e seguem até 18 de novembro. O vencedor será anunciado no dia 17 de dezembro. Para participar é necessário acessar o site www.futureunlimited.com.au e passar pelas quatro etapas de montagem do cartão postal digital: (1) upload da foto; (2) adicionar ilustrações; (3) escrever (em inglês) em até 50 palavras quais são seus sonhos e como a experiência de estudar na Austrália ajudará a conquistá-los; (4) responder perguntas pessoais como e-mail e telefone. "A competição ´Conquiste seu futuro sem limites' é a oportunidade perfeita para um aluno sortudo demonstrar como uma educação australiana pode gerar resultados reais de carreira", disse Hackett.

O concurso é promovido pela Comissão de Comércio Australiana (Austrade), apoiado por fornecedores de treinamento e educação da Austrália e patrocinado por empresas como Serviços de Teste Educacional (ETS), Banco Nacional da Austrália, Qantas, Telstra e a Universidade de Nova Gales do Sul.



MAIS INFORMAÇÕES


FONTE: studyinaustralia

Nenhum comentário:

Postar um comentário