quarta-feira, outubro 2

CONFERÊNCIA: Dinamizadores das Ciências da Comunicação

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) sedia, na próxima sexta-feira (04/10), o último encontro da segunda parte do Ciclo de Conferências 50 anos das Ciências da Comunicação no Brasil: a contribuição de São Paulo.
Intitulada “Dinamizadores das Ciências da Comunicação”, a conferência trará palestras sobre obras de autores como Caio Túlio Costa, Mauro Ventura e Anna Maria Balogh, suscitando a discussão de temas como Estado e cinema no Brasil, TV digital e as experiências brasileiras na BBC de Londres.
O encerramento do evento ficará a cargo de Carlos Eduardo Lins da Silva, consultor em Comunicação da FAPESP, e de Fernando de Almeida, da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).
A primeira parte do ciclo, que tem como objetivo analisar as influências e a evolução da promoção do conhecimento sobre a comunicação no país, ocorreu na sede da FAPESP.
O evento é gratuito, mas é necessária a confirmação da presença pelo link:www.fapesp.br/eventos/ciclocomunicacao/inscricao.
Mais informações: www.fapesp.br/ciclocomunicacao

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário