terça-feira, outubro 22

Como as marcas aproveitaram o dia de cão do Facebook



Marcas como Red Bull, Gillette e até a camisinha Durex decidiram aproveitar o bug da maior rede social do mundo para se promoverem


Bug do Facebook

As marcas estão cada vez mais ligadas nos acontecimentos da internet. Seja um meme, um assunto do cotidiano, ou qualquer outro tópico que paute os internautas, as empresas e suas áreas de mídia social precisam ficar ligadas no que está gerando buzz. Ontem, durante o "apagão" do Facebook, não foi diferente.
Marcas como Red Bull, Gillette e até a camisinha Durex decidiram aproveitar o bug da maior rede social do mundo para se promoverem.
Confira:

Red Bull

O energético fez questão de mostrar que poderia dar uma "forcinha" para o Facebook voltar. O tweet original foi do perfil italiano, mas o brasileiro retuitou.

Red Bull

Durex

O perfil italiano da marca de camisinhas sugeriu que seus seguidores fizessem sexo durante o tempo em que o Facebook estivesse fora do ar.

Durex

Waterstones

A tradicional livraria britânica conseguiu fazer uma postagem no Facebook durante o "apagão" e sugeriu que seus clientes lessem um livro.

Waterstones

Jupiler

A cerveja belga resolveu atualizar seu status no Facebook, mesmo com a rede fora do ar. "Com sede", disse em sua conta no Twitter.

Jupiler

FONTE: exame.abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário