terça-feira, julho 2

DICAS DE LIVROS/DOWNLOAD: CURSO INTENSIVO DE PHOTOSHOP

Curso Intensivo de Photoshop


Clique para baixar Curso Intensivo de Photoshop




O Curso Intensivo de Photoshop é uma apostila gratuita explicando como efetuar algumas operações no famoso programa de edição de imagens da Adobe. Ele possui desde aulas básicas quanto algumas mais avançadas, inclusive ensinando como começar um trabalho novo sem referências anteriores.

Saiba mais


A apostila é dividida em cinco capítulos, começando pelas lições mais básicas. Assim, você pode pular diretamente para a parte que o interessa se não precisa saber as configurações iniciais e ambiente básico do programa, por exemplo. As aulas são compostas por uma explicação à volta do tema proposto e alguns exercícios para a fixação do aprendizado.
Além disso, há várias imagens das janelas e configurações para apontar o local em que você encontra as opções que foram citadas no texto de explicação. Nos casos em que há alterações passo a passo em imagens, a apostila contém cada modificação ilustrada figura a figura até chegar no resultado final.


Imagens das aulas da apostila

Entre o conteúdo disponível, você encontra as configurações iniciais, como criar um novo documento, ferramentas de desenho e seleção, camadas, texto, transformações, alinhamentos, paths, otimizações, análise dos parâmetros de imagens, composições em preto e branco, como criar a partir do zero, entre outras aulas.

FONTE: baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário