sexta-feira, julho 5

4ª Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo


A Sociedade Brasileira de Computação (SBC) promove entre 29 e 31 de julho a 4ª Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo (Erad-SP), com organização do Departamento de Computação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
O evento ocorrerá em São Carlos - SP e tem por objetivo estimular o estudo e a pesquisa nas áreas de Arquitetura de Computadores, Processamento de Alto Desempenho e Sistemas Distribuídos e Aplicações.
A tônica do evento deste ano será voltada ao desenvolvimento de softwares e aplicações para sistemas de alto desempenho. Outros aspectos de arquitetura, software básico e processamento de alto desempenho também serão apresentados.
Entre as atividades programadas, há palestras, minicursos, sessão de iniciação científica, fórum de pós-graduação e uma maratona de programação.
A comissão organizadora aceitará apenas resumos expandidos de trabalhos de pós-graduação e de iniciação científica para as sessões de Computação de Alto Desempenho e Aplicações de Alto Desempenho, que devem ter até quatro páginas. A submissão deverá ser feita exclusivamente pelo sistema JEMS até o dia 10 de maio de 2013 e o artigo deve estar de acordo com o formato da SBC.

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário