sexta-feira, julho 5

19º Curso de Verão em Genética - USP


O 19º Curso de Verão em Genética será realizado de 20 a 31 de janeiro de 2014 pela Coordenadoria e por alunos de Pós-Graduação em Genética da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP).
As inscrições para o evento devem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2013.
Com o objetivo de divulgar as linhas de pesquisa desenvolvidas no Departamento de Genética da Faculdade, o curso é destinado a alunos graduandos e recém-graduados, do Brasil e da América do Sul, que tenham cursado a disciplina e tenham interesse em conhecer os diferentes campos de atuação ou que já atuem como monitores ou estagiários na área.
O curso terá aulas práticas e teóricas e ainda haverá a opção de os alunos participarem de um estágio em uma das áreas do Departamento de Genética, entre os dias 3 e 7 de fevereiro de 2014.
Dentre as linhas de pesquisa que serão divulgadas e discutidas estão “Genética Evolutiva”, “Oncogenética” e “Imunogenética Molecular”.
A taxa de R$ 50 será cobrada dos alunos selecionados e, além da inscrição, ela dará direito a participação nos minicursos e material de apoio.
Mais informações: www.rge.fmrp.usp.br/verao 

FONTE: FAPESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário