domingo, junho 16

XXIV CIME - CONGRESSO IBERO AMERICANO DE MULHERES EMPRESÁRIAS


Tema Central:

       MULHERES: Política e Negócios


Outros Temas: 

- Pioneirismo da mulher nos negócios - desafiar normas, superar preconceitos e fazer história;

- Mulher empreendedora - poder e influência;

- Liderança Feminina - perfil na gestão

- As mulheres e a humanização do mercado de negócios;

- Negócios e família - a mulher em busca do equilíbrio;

- A adaptação da mulher empresária nas mudanças de mercado.


Data: 01 a 04 de Outubro de 2013


Local: Uberlândia - MG - Brasil



O CIME

A Federação Iberoamericana de Mulheres Empresárias - FIDE, organização sem fins lucrativos, foi constituída em 1989 em Madri - Espanha, com os objetivos de promover o desenvolvimento da mulher no setor empresarial, fomentar sua igualdade de condições no trabalho e fortalecer as relações comerciais entre as mulheres ibero-americanas.

A FIDE convidou e reuniu mais de vinte associações de mulheres empresárias das Américas e Europa, que contou com a adesão inicial da Espanha, Portugal, Argentina, Uruguai, Peru, Paraguai, Chile, México, Equador e a partir de 2003 com a participação do Brasil.

Desde sua criação a FIDE instituiu anualmente e ininterruptamente o CIME - Congresso Iberoamericano de Mulheres Empresárias, que acontece alternadamente um ano em um país das Américas e outro na Europa. O CIME tem por objetivo criar uma rede de comunicação e colaboração mútua entre as empresárias ibero-americanas, ampliando suas oportunidades de negócios e fortalecendo a participação das mulheres no cenário econômico mundial.

Na sua XXIV edição, pela 3ª vez no Brasil, o CIME acontecerá em Uberlândia, oportunidade em que serão debatidos aspectos importantes e de interesse da mulher empresária em torno do tema central “Mulheres: Política e Negócios”. 


MAIS INFORMAÇÕES:  http://www.aciub.com.br/cime2013/

FONTE: CIME2013




Nenhum comentário:

Postar um comentário