quinta-feira, junho 13

XLI CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA - COBENGE 2013


Cobenge 2013

XLI CONGRESSO BRASILEIRO DE EDUCAÇÃO
 EM ENGENHARIA  - COBENGE 2013



TEMA: EDUCAÇÃO EM ENGENHARIA NA ERA DO CONHECIMENTO


DATA: 23 a 26 de setembro de 2013

O Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia (COBENGE) é o mais importante fórum de discussão brasileiro em que o tema é a Educação em Engenharia. É um Evento de periodicidade anual que vem sendo realizado pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia (ABENGE), ininterruptamente, desde sua fundação em 1973.

O COBENGE reúne, praticamente, todos os órgãos oficiais e instituições de ensino ligadas ao setor, além de empresas e profissionais interessados na melhoria e no desenvolvimento da Engenharia nacional. A evolução desse Evento tem-se dado de forma continuada, atestada pelo crescente número de participantes e de trabalhos apresentados nas suas edições.

A quadragésima primeira edição será realizada de 23 a 26 de setembro de 2013 sob a organização da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). O Evento será sediado no Centro de Eventos que a UFRGS mantém em Gramado. A realização do Evento pela UFRGS é mais uma iniciativa da Escola de Engenharia da Universidade na sua contínua busca para a qualificação cada vez maior de seus Cursos de Engenharia.

Público Alvo

O evento espera reunir mais de 1000 participantes, entre professores, pesquisadores, estudantes e profissionais que atuam nas várias modalidades da Engenharia, ou áreas correlatas.


FONTE: ABENGE

Nenhum comentário:

Postar um comentário