sábado, junho 22

XIX FÓRUM INTERNACIONAL SUPPLY CHAIN - EXPO-LOGÍSTICA 2013


Expo.Logística: OS MAIORES NOMES DO SETOR VÃO SE ENCONTRAR NA EXPO.LOGÍSTICA 2013


A Expo.Logística é reconhecida por reunir os principais players do segmento. O mais abrangente evento de logística do Brasil proporciona networking de alto nível, num ambiente ideal para a realização de negócios, atualização profissional, divulgação de marcas e lançamento de ferramentas corporativas. Também são apresentadas as mais modernas abordagens gerenciais de todos os segmentos ligados à logística e supply chain, além de produtos, serviços e soluções para o setor.

A feira acontece simultaneamente ao Fórum Internacional de Logística. Realizado pelo ILOS - Instituto de Logística e Supply Chain, o fórum divulga pesquisas inéditas sobre o setor, referentes tanto ao ambiente das empresas quanto ao de negócios do país como um todo.


QUEM REALIZA


  A Expo.Logística é realizada pelo ILOS - Instituto de Logística e Supply Chain que é referência em geração de conhecimento e soluções no setor. Voltado exclusivamente para o desenvolvimento de logística e supply chain, o instituto é dirigido pela mesma equipe que, nos últimos 15 anos, participou do Centro de Estudos em Logística - COPPEAD/UFRJ. A organização e a promoção da Expo.Logística são feitas pela Fagga | GL exhibitions. 

Participe da Expo.Logística e fique frente a frente com os principais tomadores de decisão do setor.


Data: 09 a 11 de outubro de 2013

Local: Royal Tulip - Rio de Janeiro - RJ - Brasil

Mais informações:  expologistica.com.br

FONTE: Expologística



Nenhum comentário:

Postar um comentário