terça-feira, junho 4

SUL COREANA LG DESENVOLVE MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS SEM ÁGUA


Nova máquina da LG promete lavar roupas sem água


Lavadora secreta já estaria em seus primeiros estágios de desenvolvimento


Nova máquina da LG capaz de lavar roupas sem usar água
Nova máquina da LG capaz de lavar roupas sem usar água: com a novidade, a empresa pretende tornar mais fácil e prático o processo de lavar roupas
São Paulo - Rumores indicam que a sul-coreana LG está mesmo planejando lançar, já no próximo ano, uma máquina de lavar que não utiliza água nem sabão.
Nos últimos anos, a fabricante de eletrônicos tem se concentrado em eletrodomésticos de última geração, e, segundo o site Engadget, a lavadora secreta já estaria em seus primeiros estágios de desenvolvimento.
Com a novidade, a empresa pretende tornar mais fácil e prático o processo de lavar roupas, além de mais econômico, evitando o desperdício de água e despesas com sabão e alvejantes.
A companhia ainda não revelou mais detalhes, mas o fato é que no início do ano, na CES, a empresa apresentou uma solução similar para lavagem a seco. Chamada LG Styler, a máquina utiliza uma combinação de tecnologias em que todas as funções são controladas por um painel touch screen localizado na porta da lavadora.
Especialmente útil para ternos e camisas, a máquina, que mais se assemelha a uma geladeira, desamassa e reduz odores, inclusive tirando a poeira de peças guardadas há muito tempo. Para itens mais sujos, a Styler possui um spray a vapor.
Os usuários também podem escolher entre uma variedade de perfumes aromáticos para pulverizar em suas peças de roupas.
FONTE: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário