terça-feira, junho 18

PRÊMIO BRASIL-ALEMANHA DE INOVAÇÃO




O primeiro Prêmio Brasil-Alemanha de Inovação Tecnológica tem por objetivo dar visibilidade e premiar inovações que possuam em sua essência a cooperação entre os dois países. Promovendo tais iniciativas, contribui-se para a formação de novas parcerias estratégicas, incentivando o investimento em inovação para o aumento da competitividade.

Podem participar empresas brasileiras ou alemãs instaladas no Brasil, que tenham desenvolvido projeto de inovação tecnológica (produto ou processo) cujos resultados impactaram significativamente o desempenho do negócio.
A premiação tem foco em visibilidade e, a partir desta, a geração de oportunidades e parcerias entre o Brasil e a Alemanha. Além de participação de eventos internacionais e divulgação da inovação ao lado das grandes empresas alemãs, os candidatos concorrem ainda a uma viagem à Alemanha onde participarão do Encontro Econômico Brasil-Alemanha e visitarão empresas e ICT’s locais.


CIDADE
São Paulo
DIA
12 Novembro 2013, 10:30 
LOCAL
Club Transatlântico SP
ENTRADA
As inscrições estarão abertas a partir do dia 5 de junho de 2013 e se encerrarão às 23h59min (vinte e três horas e cinquenta e nove minutos), horário de Brasília, do dia 09 de agosto de 2013.
PARCEIROS
Comitê de Inovação e Tecnologia
ORGANIZADORES
Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK)

CONTATO:

Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha
Departamento de Inovação e Tecnologia
email: inovacao@ahkbrasil.com
http://www.inobrasilalemanha.com.br/
Fonte: alemanha-brasil.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário