quinta-feira, junho 6

PERIÓDICO PARA PUBLICAÇÕES: REVISTA DE GESTÃO E ESTUDOS DE NEGÓCIOS (GARJMBS)




Global Advanced Research Journal of Management and Business Studies (GARJMBS) ISSN: 2315-5086



É um jornal peer-reviewed com o objetivo de publicar resultados atuais e relevantes de pesquisa de ponta em questões econômicas, Negócios, Contabilidade e afins. 

Mais especificamente, pretende-se cobrir todos os aspectos da teoria e Gestão de Empresas, incluindo: contabilidade de gestão, conta tributação, contabilidade financeira, estratégia, negócios internacionais, responsabilidade social corporativa, teoria das organizações, gestão de mudanças, gestão pública, gestão de operações e pesquisa de operações, desenvolvimento de gestão, liderança, psicologia organizacional, relações de trabalho, marketing, história empresarial;. e aspectos teóricos do empreendedorismo e da inovação Nossos dedicados membros técnicos da equipe editorial e de diferentes áreas de economia, gestão e estudos de negócios garante a qualidade eo padrão de revisão de nossas publicações. 

GARJMBS publica artigos originais, relatos breves, cartas ao editor e opiniões. GARJMBS está aceitando manuscritos; você pode apoiar este jornal (GARJMBS) enviando seus manuscritos para nós ou por fazer parte de nossa equipe editorial.

FONTE: GARJMBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário