sexta-feira, junho 14

PERIÓDICO PARA PUBLICAÇÕES: REGE - Revista de Gestão




ISSN Eletrônico 2177-8736

Objetivos

REGERevista de Gestão, é uma publicação trimestral para divulgação de trabalhos de natureza acadêmica relacionados a temas da  Administração de Empresas. Seu objetivo é  colaborar para a  disseminação do conhecimento por meio da publicação de trabalhos que  atendam a critérios de qualidade científica e relevância na área de  Administração. Busca ainda obter diversidade e abrangência nos  temas publicados, bem como na origem geográfica dos autores, de modo a garantir uma cobertura ampla da pesquisa em Administração  realizada em nível nacional. 

A revista procura  também incentivar o envio de artigos em inglês ou espanhol, com o objetivo de permitir a  disseminação de seu conteúdo internacionalmente.

Nossos principais colaboradores são alunos e professores de Programas  de Pós-graduação em Administração em todo o País e no exterior, além de alunos de graduação em Administração com orientação e  coautoria de professores. Também são aceitas colaborações de outras  origens, desde que guardem alguma relação com a área de Administração.  São aceitos trabalhos que relatam pesquisas realizadas ou em  andamento, ensaios, monografias e tutoriais. Todos os trabalhos são  avaliados por pareceristas quanto ao conteúdo e metodologia, sem identificação do(s) autor(es), em sistema double blind review.

A REGE está classificada da Qualis/Capes como B2.

FONTE: REGEUSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário