domingo, junho 9

DICAS DE FILMES: O DIABO VESTE PRADA


Quem é que nunca teve um chefe arrogante, distante e um tanto quanto blasé? No filme “O Diabo veste Prada” dirigido por David Frankel, a história é um verdadeiro show de exemplos do que muitos vivem na vida real.

Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Um líder autocentrado e arrogante, como Miranda, geralmente atribui seu sucesso como gestor às suas habilidades e qualidades, o que pode ser verdade. No entanto, o problema é que o gestor precisa liderar pessoas e começa a cometer inúmeros erros, pois, não sabe liderar.

Ao longo do filme Andrea faz milagres para tentar agradar e ser a melhor profissional, porém, acaba se afastando dos valores aos quais brigava e perde muitas oportunidades com isso. Miranda continua com sua frieza e grosseria na ponta da língua, mas demonstra fraquezas em algumas situações.

“Meu casamento acabou, mas tenho coisas mais importantes para decidir”, exclama Miranda para Andrea quando é pega aos prantos pelo término do casamento.

Após essa visão, Andrea reflete sobre o que quer de fato para a vida e toma a decisão que irá mudar tudo. Assista o filme na íntegra e descubra o final desta história.


Fonte: Catho

Nenhum comentário:

Postar um comentário