terça-feira, junho 11

DESAFIO BRASIL 2013 DA FGV, ABRE INSCRIÇÕES PARA STARTUPS


A competição, organizada pela FGV, está aberta a todos que tiverem uma ideia inovadora

As inscrições para a competição de startups Desafio Brasil 2013 já estão abertas. Os empreendedores terão até o dia 14 de julho para cadastrar sua ideia no site do programa.
Organizado pelo Centro de Estudos em Private Equity e Venture Capital (GVcepe) da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), o desafio seleciona as melhores ideias de startups. 
Nesta edição, os participantes terão a chance de interagir, trocar informações e aprimorar suas ideias de negócios antes da inscrição final. O processo vai incluir educação empreendedora, qualificação de participantes, palestras, sessões de mentoring, possibilidades de network e prêmios.
A final nacional da competição será em novembro, quando os empreendedores devem submeter os projetos a uma banca avaliadora. Na última edição, empresas de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal participaram. Foram 364 startups e mais de 1500 empreendedores envolvidos na disputa. 
A organização do evento ainda não definiu quantas startups serão vencedoras e quais serão os prêmios. A única definição até o momento é a participação da empresa em um evento internacional para startups. 
Confira a programação da competição:
DataAtividade
Até 14/7Cadastro no site
Até 11/8Submissão de propostas
Até 7/9Networking com especialistas
Até 3/11Meetup dos semifinalistas regionais
Até 15/11Feedback e submissão em inglês
Até 26/11Meetup dos semifinalistas nacionais
Até 27/11Banca de juízes e premiação

FONTE: Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário