quarta-feira, junho 5

A COREANA LG LANÇA TELA INQUEBRÁVEL PARA SMARTPHONES



LG-lança-tela-inquebrável
Você está andando na rua escutando música, seu celular toca, você tira do bolso e, por um descuido, ele cai no chão e quebra o visor. Ou, você está em casa, coloca o celular na mesa e, sem querer, acaba derrubando e rachando a tela. Essas cenas são de partir o coração e o bolso, quem já quebrou a tela de um smarthphone sabe como é chato depois ter que mandar arrumar e ficar esse tempo sem celular (e sem dinheiro).
Pensando nisso, a LG lançou uma tela que vai revolucionar o mercado de celulares. Durante um evento essa semana no Display Week 2013 em Vancouver, a empresa divulgou seu novo produto: uma tela de 5 polegadas de OLED, que é um material totalmente flexível, assim, evitando rachaduras e a quebra total da tela do celular. O produto foi inspirado nas TV’s de OLEDs que a própria marca lançou há pouco tempo.
Há quem diga que a empresa está imitando a Samsung, que lançou um celular que é totalmente flexível, mas a proposta deles é diferente, ao invés de lançarem um modelo de celular com a tecnologia, eles lançaram só a tela, assim, o usuário pode colocar esse produto em seu celular atual, independente da marca.
FONTE: Ancoradouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário